Abraço a Trás-Os-Montes

 

Tem nascido no coração de várias igrejas de diferentes denominações, o desejo de em conjunto marcarem o coração desta região.

A igreja baptista de Viseu e Vila Real, a Assembleia de Deus de Mirandela, a assembleia de Deus de Vila Real encabeçam um sonho que é partilhado por outras denominações e alguns irmãos(ãs) em nome individual.

O sonho deste projecto é fazer eventos socialmente influentes e marcantes nestas regiões e, neste sentido, têm decorrido encontros entres os membros acima citados para planificar e organizar um evento sujeito à aprovação das várias entidades possivelmente envolvidas.

A base deste projecto prende-se com a possibilidade de utilizar as instalações do Centro Comercial Dolce Vita localizado em Vila Real, para ser feita uma recolha de alimentos durante um fim-de-semana; alimentos esses que serão recolhidos e entregues numa freguesia necessitada da mesma cidade (A recolha desses alimentos será feita durante o dia 21 e 22 de Novembro no horário laboral do centro comercial).

Esta é a fase inicial do que se tem planeado. Mas o sonho não acaba aqui, o projecto culminará (querendo Deus) com um concerto em pleno Dolce Vita com a participação de Pamela Rocha no dia 28 de Novembro pelas 20:30h.


Photo Gallery: Abraço a Trás-os-Montes

/album/photo%20gallery%3a%20abra%c3%a7o%20a%20tras-os-montes1/pamela-jpg/
/album/photo%20gallery%3a%20abra%c3%a7o%20a%20tras-os-montes1/marcador-frente-png/
/album/photo%20gallery%3a%20abra%c3%a7o%20a%20tras-os-montes1/marcador-verso-png/

—————